Uma estrutura completa, planejada para o melhor aproveitamento das aulas

Concorrência acirrada, novas tecnologias, consumidor cada vez mais exigente. O cenário é desafiador, e nele só empresas bem preparadas conseguem obter sucesso e melhor desempenho mercadológico.

No entanto, pouco é investido no treinamento e capacitação dos funcionários e as conseqüências para os empresários aparecem no bolso: alta rotatividade e elevação dos custos. Diante desta necessidade de preparar profissionais para o setor supermercadista é que surgiu em 1991, o Instituto Escola Paranaense de Supermercados (Iespar). Uma escola modelo, com cursos atualizados, práticos, e que realmente oferecem mão-de-obra especializada para o setor, formando novos profissionais e requalificando os já existentes no mercado.

Recentemente, o Iespar passou por uma reformulação total de conteúdo e estrutura, lançando em abril de 2010 a Academia Empresarial Apras: uma série de cursos de formação e atualização para funções operacionais, táticas e estratégicas, inclusive, módulos exclusivos para proprietários de empresas varejistas.

Para proporcionar aos alunos um melhor desempenho durante as aulas, a Apras possui uma completa estrutura, que atendem as principais necessidades da Academia Empresarial.
Auditório com capacidade para 130 pessoa, Sala de aula, Projetor multimídia, Salas equipadas com um completo sistema de áudio, Portal Academia Empresarial Apras, Sala de reuniões, Supermercado Modelo, Espaço do Fornecedor, Sala de espera, Estacionamento.

Veja no mapa como chegar na Academia Empresarial Apras